...
Search
EN PT ES

ELÃ 2020: CONSTRUINDO MASCULINIDADES OUTRAS

É com imenso prazer que o Observatório de Favelas, através dos projetos Galpão Bela Maré e GlobalGRACE, e a Automatica informam que durante o período de 24 de março a 05 abril de abril de 2020 estarão abertas as inscrições para a Escola Livre de Artes – ELÃ 2020: CONSTRUINDO MASCULINIDADES OUTRAS, com o objetivo de selecionar 10 artistas-bolsistas individuais e/ou representantes de coletivos artísticos, com idade entre 18 e 35 anos, para participarem de uma residência-formativa e de uma exposição resultante deste processo, a serem realizados no Galpão Bela Maré, Nova Holanda, Maré – Rio de Janeiro, entre maio e agosto de 2020.

Atualização: Informamos que a primeira etapa das inscrições para a Escola Livre de Artes – ELÃ 2020: CONSTRUINDO MASCULINIDADES OUTRAS foi encerrada EM 01 de maio de 2020. Como medida de precaução e cuidado diante dos desafios relacionados ao Covid-19, adiaremos o resultado do processo seletivo e o início da turma. Tão logo que a situação se estabilize, o novo calendário será definido, o edital será retificado e as pessoas que se inscreveram serão consultadas sobre seus desejos e disponibilidades de seguirem no processo seletivo.

Para dúvidas e demais questões, o email da Escola – escolalivredeartes@observatoriodefavelas.org.br – segue disponível para respostas.

Acesse o edital completo AQUI.

LEIA TAMBÉM!

Arte e território

O Observatório de Favelas torna pública a seleção de pessoas educadoras para o Programa Educativo do Galpão Bela Maré.

Edital

Seleção Aberta para Analista de Desenvolvimento Institucional

Confira o resultado da segunda edição do Cenas DELAS

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital