...
Search
EN PT ES

Observatório de Favelas lança curso para mulheres negras e/ou periféricas

O Observatório de Favelas, através do Programa de Direito à Vida e Segurança Pública, torna pública chamada para processo seletivo de alunas para o curso Delas: Direitos, Política e Arte. O objetivo do curso é fortalecer a capacidade de atuação de mulheres (cisgênero e transgênero) na conquista de seus direitos e no enfrentamento de violências.

Para isto, o curso oferecerá aulas centradas no enfrentamento a violações de direitos, violência de gênero e letalidade feminina. O contato com o campo artístico (especialmente com a expressão corporal, com a fotografia e a poesia) será um elemento importante para ampliar as percepções sobre violências de gênero e gerar estratégias de incidência política articuladas com intervenções artísticas.

Atualização: Informamos que a primeira etapa das inscrições do curso Delas: Direitos, Política e Artes foi encerrada no dia 30 de março! Como medida de precaução e cuidado diante dos desafios relacionados ao Covid-19, adiaremos o resultado do processo seletivo e o início do curso. Tão logo que a situação se estabilize, reabriremos uma nova etapa de inscrições (mantendo no processo todas as inscrições que foram recebidas no mês de março) e divulgaremos em nossas redes oficiais informações sobre o novo cronograma da turma.

Acesse o edital completo aqui: encurtador.com.br/oCJM0

 

LEIA TAMBÉM!

Arte e território

O Observatório de Favelas torna pública a seleção de pessoas educadoras para o Programa Educativo do Galpão Bela Maré.

Edital

Seleção Aberta para Analista de Desenvolvimento Institucional

Confira o resultado da segunda edição do Cenas DELAS

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital