...
Search
EN PT ES

Inscrições Abertas para o Lab Dicró 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residências Artísticas LabDicró – Edição Dança. Realização do Observatório de Favelas, por meio  da Arena Carioca Dicró, o edital vai selecionar 4 propostas de grupos, coletivos, artistas da dança e companhias para participarem da residência artística e receberem apoio financeiro de R$ 1000.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 24 de setembro!

O programa tem como objetivo fomentar novas cenas e potencializar a produção artística, principalmente de favelas, periferias e subúrbio do Rio de Janeiro. A residência artística terá duração de 45 dias e contará com consultoria e workshops para os selecionados. Os encontros acontecerão aos domingos de outubro a novembro. Ao final deste período, haverá uma apresentação gratuita para o público no dia 19 de novembro.

Esta é a sétima edição da iniciativa, que é realizada desde 2016 e já beneficiou cerca de 30 projetos artísticos.  Para a coordenadora da Arena, Gisele Jacob, o edital reafirma o papel do aparelho como potencializador das artes no território e fomentador para as carreiras de artistas e grupos independentes e periféricos.

O Programa de Residências Artísticas LabDicró – Edição Dança na Dicró é apresentado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Observatório de Favelas e patrocinado pela Smart Fit por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lei do ISS). Conta com apoio da Donna Natureza e é realizado pelo Observatório de Favelas.

Acesse o edital completo aqui: Edital LabDicró

Inscreva-se no formulário: https://curt.link/LabDicróForms

LEIA TAMBÉM!

Direito a vida e segurança publica

RESULTADO – Seleção de Coordenação de Projeto na área de segurança pública

Comunicação

Hotmart e Observatório de Favelas oferecem formação gratuita em áreas ligadas à Creator Economy para jovens das periferias de Belo Horizonte

Edital

Seleção de Assistente Administrativo para a área Administrativa-Financeira do Observatório de Favelas

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital