...
Search
EN PT ES

Observatório de Favelas abre inscrições para curso de empreendedorismo e marketing digital para mulheres

Iniciativa de formação em marketing digital é destinada a mulheres empreendedoras da Maré

Estão abertas até o próximo dia 16/12, as inscrições para a formação: “Deu Match – Empreendedoras da Maré e MKT digital”, promovida pelo Observatório de Favelas a partir do Programa Imagens do Povo. Serão selecionadas 30 empreendedoras da Maré, de 18 a 60 anos, para participar do projeto, que tem como objetivo incentivar e fortalecer a atuação das pessoas empreendedoras, contribuindo assim com a qualificação, geração de renda e trabalho para os participantes, suas famílias, e por fim, o território.  As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de dezembro e deverão ser realizadas via preenchimento de formulário disponível em https://bityli.com/inscricao-deumatch.

O curso, com carga horária de 30 horas, terá aulas presenciais sobre temas como desenvolvimento de estratégias de marketing digital, aumento de vendas, orientação e incentivo à produção de conteúdo qualificado, entre outros. 

A formação é destinada a mulheres empreendedoras moradoras do Conjunto de Favelas da Maré (RJ), com negócios de pelo menos três anos de existência comprovada e que utilizem as redes sociais para divulgação e vendas de seus produtos e serviços há pelo menos um ano como estratégia de potencialização de suas iniciativas. O público preferencial dessa formação são mulheres, migrantes, negras, LGBTQIA+, PcD e indígenas urbanas.

De acordo com a coordenadora do Programa Imagens do Povo, Rosilene Miliotti , o objetivo central do curso é ajudar as empreendedoras periféricas a potencializar seus negócios usando as redes sociais tão necessárias nos tempos de hoje ”O projeto tem como objetivo, a partir da experiência de profissionais do mercado, subsidiar as empreendedoras das Maré para que possam melhorar seus atendimentos e, assim, aumentando suas vendas e o lucro final”, explica Rosilene.

As oficinas vão se dividir em cinco encontros, sempre às segundas, das 10h às 17h, na sede do Observatório, que fica na Rua Teixeira Ribeiro, 535, Maré.

LEIA TAMBÉM!

Direito a vida e segurança publica

RESULTADO – Seleção de Coordenação de Projeto na área de segurança pública

Comunicação

Hotmart e Observatório de Favelas oferecem formação gratuita em áreas ligadas à Creator Economy para jovens das periferias de Belo Horizonte

Edital

Seleção de Assistente Administrativo para a área Administrativa-Financeira do Observatório de Favelas

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital