...
Search
EN PT ES

Seleção Aberta para Analista de Desenvolvimento Institucional

Analista de Desenvolvimento Institucional – Observatório de Favelas

O Observatório de Favelas do Rio de Janeiro torna pública a seleção para vaga de Analista de Desenvolvimento Institucional. Incentivamos candidaturas de pessoas negras, moradoras de favelas e periferias, mulheres e/ou LGBTQI+. Venha Trabalhar com a gente ! 

 

Sobre o Observatório de Favelas: 

O Observatório de Favelas é uma organização da sociedade civil de interesse público, com sede na Maré, no Rio de Janeiro. Desde 2001, nos dedicamos à produção de conhecimento e proposições políticas sobre as favelas e fenômenos urbanos.

 

Sobre o Desenvolvimento Institucional

Área estratégica responsável pela elaboração e execução de estratégias de captação e parcerias para o conjunto dos eixos e projetos. Atua como articuladora de diálogos internos e externos, cuidando de conexões atuais e em potencial a fim de garantir sintonia entre ações e interesses, ampliação de rede e criação de estratégias comuns para as realizações do Observatório de Favelas. Nosso foco prioritário é o desenvolvimento de estratégias de governança interna, posicionamento e  sustentabilidade. 

As inscrições devem ser apresentadas mediante envio de currículo por e-mail para oportunidades@observatoriodefavelas.org.br; com assunto “Seleção Analista  de Desenvolvimento Institucional  – Nome da/o/e candidata/o/e até o dia 22 de junho de 2023. 

O Observatório de Favelas não se responsabilizará por inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. 

A seleção será realizada mediante análise dos currículos e entrevista e todas as comunicações com candidatas/os/es serão realizadas por email.

A vaga será desempenhada de forma híbrida em modelo presencial e online. Os serviços presenciais serão prestados na sede do Observatório de Favelas, localizada na Rua Teixeira Ribeiro, 535, Nova Holanda, Maré. Confira demais detalhes da vaga no edital: Analista de Desenvolvimento Institucional Captação

LEIA TAMBÉM!

Arte e território

O Observatório de Favelas torna pública a seleção de pessoas educadoras para o Programa Educativo do Galpão Bela Maré.

Oportunidade para Assessoria de Imprensa no Observatório de Favelas

Arte e território

Seleção aberta para Assessoria de Comunicação na Arena Carioca Dicró

Copyright – 2021 ©. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: MWLab Digital